segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Um ano de blog e novidade na lojinha!

Dezembro marca o aniversário do blog e de minha lojinha no Elo 7, um ano de meus trabalhos! Um ano cheio de aprendizados e descobertas (com todas as alegrias e dificuldades que se apresentaram nesse tempo que se passou)... Confesso que não é fácil, é praticamente um trabalho de resistência! Muitas mas muitas pessoas me seguindo no Facebook, Orkut, Twitter e por aqui! Nunca imaginei o desdobramento disso há um ano atrás... Agradeço de coração a todas essas pessoas, todas a manifestações de carinho e apreço!
Outros caminhos se apresentam como por exemplo o Coletivo de Moda Sustentável organizado e idealizado por Chiara Gadaleta, o Ser Sustentável com Estilo; quero me integrar a essa proposta; somente juntos, em rede e conseqüentemente fortalecidos é que poderemos dar seguimento a proposta do coletivo: "a busca de uma moda ética, que se preocupa com o consumo consciente, com o artesanato, com o comércio justo, a reciclagem e todas as questões do desenvolvimento sustentável".
Tenho no meu coração e na minha cabeça algumas idéias de projetos a fim de me aproximar de outros fazeres manuais (costura, bordado, tear...) e parcerias.
E a partir desse mês inauguro na minha lojinha duas seções dedicadas a pronta entrega: "PRONTA ENTREGA" e "PRONTA ENTREGA - Descontos Especiais".
O álbum "PRONTA ENTREGA - Descontos Especiais" são peças com descontos de 10% a 30% (são trabalhos novos, em perfeito estado: trabalhos que produzo e deixo reservados para minhas participações em bazares e feiras).
Vou de agora em diante sempre abastecer essas duas seções com alguns modelos do catálogo (mas vou continuar com a proposta de trabalhos sob encomenda e sob medida, sempre).
E vamos nós ao segundo ano!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga aí