quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Botina


Tanto tempo sem postar novidades tem uma razão de ser... Como sempre as encomendas, pesquisas e novas criações me impedem de me dedicar mais ao blog do que gostaria. Acabo me rendendo ao Facebook, Orkut e Twitter para me comunicar mais imediatamente.
Sem querer fazer uma metáfora mequetrefe mas o ponta pé inicial foi com essa botina surrada... A cerca de quatro anos eu fiz esse modelo para mim e daí por diante um bocado de gente me pedia para fazer para elas também... Para encurtar a história, cá estou tecendo, tramando, enredando.

6 comentários:

  1. Ai, que lindaaa!
    Quando era criança tinha uns sapatos de crochê, gostava tanto deles... tenho umas amigas que fazem crochê, mas dizem que n conseguem fazer sapatos.
    Lindo seu trabalho!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu blog! adorei eses sapatos, não sabia q era possivel faze-los com crochê e ainda ficarem bonitos assim =)

    ResponderExcluir
  3. Oi! Obrigada as duas flores, Mag e Paula. Bem, é exatamente nessa lembrança de criança que fui buscar essa idéia de fazer calçados em crochê... Também usava e me veio a vontade e intuição de fazê-los.
    Beijos,
    Elaine!

    ResponderExcluir
  4. oi amiga fiquei sua seguidora
    gostei da botina e maravilhosa


    onde e sua feira em sao paul
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Elza! Obrigada querida! Fico feliz de me seguir viu! Dentro de alguns dias terá novidades no meu catálogo! Então, a Feira de Artes da Praça Benedito Calixto, fica em Pinheiros (entre a Teodoro São Paulo e a Cardeal Arcoverde na altura da Henrique Schaumann), todo sábado das 9h00 às 18h00. Procure pelo stand da Silvia (Crochê), estou lá. Beijão, Elaine!

    ResponderExcluir
  6. Sao lindos.

    Lembro que eu tambem tive calçados de croche feitos pela minha mae.

    Será que ainda existem essas solas especiais pra fazer em croche?

    ResponderExcluir

Diga aí