domingo, 22 de agosto de 2010

Será o Benedito?

A partir do próximo sábado (4 de setembro) alguns trabalhos feitos por mim estarão expostos na Feira de Artes da Benedito Calixto em São Paulo. Silvia Amaral, artesã/crocheteira talentosa da Feira, vai abrigá-los por lá no seu stand.
Uma boa alternativa para as pessoas que entram em contato e gostariam de conhecer meus trabalhos de perto.


As peças criadas pela Silvia tem um estilo folk, colorido... O foco são roupas e acessórios (xales, golas, gorros, bijus, flores e afins). Mas há muitas idéias/novidades por vir. Aqui vai uma pequena amostra de suas artes:











Em breve ela vai lançar um blog com parte de seu catálogo. Parte porque é muito o que essa mulher já enredou com suas agulhas... Uma continha básica para se ter uma idéia: cerca de 5000 peças crocheteadas/ano (entre pequenas e grandes), 18 anos expondo na Benedito...

Onde e Quando:
A Feira de Artes da Praça Benedito Calixto fica em São Paulo/SP, existe desde 1987 e acontece todos os sábados das 9h00 as 18h00 (localizada no bairro de Pinheiros: entre a Teodoro São Paulo e a Cardeal Arcoverde na altura da Henrique Schaumann), conta com cerca de 300 expositores (lá é possível encontrar obras de arte, antiguidades, artesanato, moda; além do tradicional chorinho da praça e quitutes deliciosos). Procure pelo stand da Silvia Amaral Crochê.

*Modelos: Sophia Amaral; Julia Santos, Elaine Moraes e Adoniram Barbosa.
**Agradecimentos: Giselle Rivoire (Bal Masqué - Atelier de Máscaras); Ton Beltran (Designer); Cláudio (LPs e CDs).

4 comentários:

  1. Boa tarde Elaine. Meu nome é Pedro e trabalho no Achar É Fácil, um site de divulgação de todos os prestadores de serviço do Brasil. Seu trabalho é muito lindo, vc está de parabéns! Estou entrando em contato porque estamos tendo bastante procura por pessoas que trabalhem com crochê, fuxico e outros tipos de artesanato e trabalho manual. Entre em nosso site (http://www.acharefacil.com.br) e faça seu anúncio gratuito! Qualquer dúvida, visite nosso blog (http://acharefacil.blogspot.com)ou entre em contato!
    Abraço grande
    Pedro Freitas - Equipe AEF

    ResponderExcluir
  2. Oi! Obrigada pelo contato! Vou olhar com calma o site de vcs esse final de semana! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Ola Elaine, obrigdo pelo carinho e pela visita, é claro que não tem problema em passar adiante o link do blog, eu já te conhecia de outros canais tb, e agora estou conhecendo seu blog que por sinal é SHOWWWW!!! Um grande bjo no coração, Leo.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    Passei pra te desejar um ótimo feriada, e excelentes projetos nessas mãos marvilhosas!
    Bjus

    ResponderExcluir

Diga aí